o primeiros dias do ano | RESUMINHO DE JANEIRO/25
O ano começou (1) com a volta da viagem de Minas. Foi um pouco tumultuado devido à chuva na estrada, atolamento dos carros, e banho de lama surpresa. Mas chegamos inteiros, com tempo para descansar e entrar na rotina até quinta, porque na sexta (3), tive que cuidar dos meus sobrinhos o dia todo enquanto eu tentava dar conta do trabalho acumulado pela viagem :/
Conforme comentei no último resuminho, minha bateria social estava pedindo arrego, então decidi me isolar do mundo começando pelo final de semana (porque era pra eu ir na casa da minha irmã no sábado e almoçar com a família no domingo).
Sábado (18) eu estava recuperada o suficiente pra ir na minha cafeteria preferida e trocar uns presentes que ganhei no Natal. Voltei pra casa com duas conclusões: gratidão por existir opção de leite sem lactose e nunca mais confiar cegamente num atendente porque eles podem não saber o que estão falando, e fingindo que sabem. Voltei com um batom que não era matte e nem longa duração (era acetinado e 24 horas de care!!).
No outro sábado (25) encontrei minha amiga porque eu já estava devendo um rolê com ela (já que tive que recusar seu convite durante minha semana de recuperação social). A gente dividiu uma pizza de gorgonzola com mel, nos atualizamos sobre a vida uma da outra, e terminamos o dia tomando um café na livraria.
Esse mês eu voltei a postar vlogs mais caseiros, já que a loucura do Natal finalmente se foi. Eu gosto de filmar eventos diferentes, mas eu percebi que sinto falta desses vídeos mais calminhos também:
Filminhos & Seriados
Eu estava assistindo The Big Bang Theory, mas desanimei durante a segunda temporada e comecei a rever Roadies, que eu tinha esquecido como era bom! Como são só 10 episódios, já terminei e comecei a reassistir Leverage, que é uma série que eu gostava bastante (e como tem vários episódios, vai demorar pra terminar). Às vezes sinto falta de filmes/séries que eu gostava. E reassistir traz uma sensação de nostalgia e conforto tão bom!
Musiquinhas
Depois de assistir ao trailer do The Reacher, fiquei viciada na música Carry On Wayward Son, mas quando fui pesquisar, acabei ouvindo Dust In The Wind com mais atenção, e agora eu não consigo para de ouvir elas. Socorro!- A música mais conhecida: Dust In The Wind do Kansas
- A mais fofa: Everybody's Changing da Lily Allen (Keane Cover)
- A mais triste: I'm Outta Time da Lily Allen (Oasis Cover)
-
A mais não sei (mas é legal, juro!): Naive da Lily Allen (The Kooks Cover)
- A mais contagiante: Carry On Wayward Son do Kansas
* Todas as fotos pessoais foram editadas com os filtros disponíveis na lojinha *
Como foi o primeiro mês de 2025 por aí? Quais são as novidades pra esse ano?
Até a próxima ♥
1 comentários
Parei na pizza de gorgonzola com mel hahahhaha que delícia!!! Amo essa música, Lily Allen. Vou escutar o cover <3 Ahhhh que bom que tudo está mais calmo, eu também gosto quando as coisas vão voltando para a rotina. Feliz 2025!
ResponderExcluirDeixe um comentário e faça alguém feliz! ♥